A quarta temporada não foi nada fácil para John Diggle (David Ramsey) que teve que lidar não só com a volta de seu irmão, mas também com sua ligação com a Colmeia de Damien Darhk (Neal McDonough), além da traição de Andy (Eugene Byrd) que levou o parceiro de Oliver Queen (Stephen Amell) a matar o próprio irmão.

Em entrevista a TV Line, a produtora executiva, Wendy Mericle, fala um pouco sobre onde e como está o personagem no início da quinta temporada.

“Ele está em serviço na Chechênia […] Ele ainda está no Exército e ele é um homem sem território. Ele está longe de sua família e também está longe da equipe, então ele está longe dessa família. Ele esta tentando entender como ele pode voltar a ser o mesmo homem de antes de matar seu irmão.”

Mericle acrescenta que o personagem estará separado da equipe mesmo após retornar a Star City e irritado com os novos membros Senhor Incrível (Echo Kellum), Artemis (Madison McLaughlin) e Cão Raivoso (Rick Gonzalez).

“Ele não vai gostar desses novos membros tentando assumir o seu lugar, mas irá se ajustar. Ele vai se entender com o Cão Raivoso e isso vai ajudá-lo a aceitar a situação.”

A nova temporada de Arrow retorna dia 5 de outubro nos Estados Unidos pelo canal The CW.

Via Comic Book Resources