Se você está absolutamente ansioso(a) pela última temporada de Arrow, você não está sozinho(a). Nós estamos tão ansiosos quanto você para descobrir se Oliver ( Stephen Amell ) está realmente morrendo, como a temporada vai ficar sem Felicity ( Emily Bett Rickards ), e como o show irá reconciliar seus dois cronogramas separados antes de tudo é dito e feito.

Infelizmente, as temporadas finais são sempre envolvidas em uma dupla camada de sigilo, então a maioria de nós está indo para a 8ª Temporada de Arrow bem às cega. Se você odeia spoilers, é uma ótima notícia para você, mas se você está com fome de notícias, não tenha medo! A TV Guide compilou uma lista completa de tudo o que sabemos até agora sobre a próxima temporada e como a série terminará.

A estreia está marcada para terça-feira, 15 de outubro na The CW. Como de costume, Arrow fará parte da programação de outono da The CW.

É uma temporada curta. Em vez dos habituais 23 episódios, esta última temporada de Arrow terá apenas 10 episódios, um dos quais fará parte do crossover da Crisis on Infinite Earths.

A 8ª temporada vai iniciar 1 semana após o final da 7ª temporada. Showrunner Beth Schwartz confirmou durante o painel final de Arrow na turnê de imprensa da Television Critics Association que não haveria um grande salto de tempo entre as temporadas desta vez, e nós pegaríamos de volta uma semana depois dos eventos da 7ª Temporada. final.

Episódio 8 será o episódio do crossover. O evento crossover deste ano será separado com metade dos episódios exibidos em dezembro de 2019 e a outra metade exibida em janeiro de 2020. O episódio de Arrow , que será o oitavo episódio de sua última temporada, fará parte do segundo tempo, estreando na terça-feira, 14 de janeiro de 2020.

De acordo com Beth Schwartz, toda a temporada de Arrow estará levando a este episódio de crossover de certa forma. “Obviamente [Oliver vai] lutar contra alguém em cada episódio, mas…não há apenas um vilão. O vilão realmente é a Crisis nesta temporada.”

Oliver vai morrer em Crise nas Infinitas Terras. O Monitor ( LaMonica Garrett ) disse a Oliver no final da 7ª temporada que essa “crise” reivindicaria sua vida, e descobrimos no enredo do flash-forward que ele morreu em 2019. Não fique muito desanimado! Se você ler nas entrelinhas, você vai perceber que há dois episódios inteiros de Arrow depois que Oliver aparentemente morre, então tem que haver um pouco mais na história do que isso.

“O episódio 9 é muito específico. Sabemos exatamente o que acontece nele”, disse Marc Guggenheim a repórteres durante a coletiva de imprensa da Television Critics Association. “Não está relacionado ao crossover, e é muito cedo para eu falar sobre o que exatamente é esse episódio, mas se fizermos certo, será realmente especial e então o Episódio 10 será um final de série apropriado.”

Felicity estará ausente nesta temporada. Emily Bett Rickards anunciou na primavera passada que ela estaria saindo da série após o final da 7ª temporada , então enquanto seu personagem estiver nos corações e mentes de Oliver e sua turma, não há notícias de que ela realmente aparecerá. Isso não significa que não vamos obter referências a ela.

Stephen Amell disse que um momento especial de Olicity está chegando no segundo episódio como um aceno para Felicity e sua ausência. “Ela está sempre presente na mente de Oliver”, disse Amell. “Descobrimos que Oliver não pode usar sua aliança de casamento na estréia por um motivo muito específico, mas ele pode usá-la no segundo episódio. E não foi construído no roteiro, mas eu falei com nosso diretor, Antonio Negret, e construímos um momento de Oliver colocando o anel de volta e pensando sobre isso. Então, Emily saiu do show, mas Felicity e William (Ben Lewis) e Mia ( Katherine McNamara ) estão sempre presentes na mente de Oliver. ”

Muitos personagens antigos aparecerão novamente. O elenco se referiu a esta temporada final como os “maiores sucessos” de Arrow , o que significa muitos personagens retornando. Até agora, sabemos que Josh Segarra e Colin Donnell voltarão, embora não tenhamos idéia de como ambos os personagens estão mortos. Beth Schwartz também disse: “Nós tivemos uma lista completa de atores e personagens que passaram pelo show e pensamos, nós não podemos terminar o show sem vê-los mais uma vez.” De acordo com Schwartz, um bom número de pessoas a quem se interessou em aparecer já disse sim.

Colton Haynes não será mais uma série regular. O TV Guide confirmou que o personagem regular de Colton Haynes não se aplica mais na 8ª Temporada, então podemos estar vendo menos dele este ano do que o anterior. Haynes respondeu à notícia no Twitter para esclarecer seu status, twittando: “Recebendo muitas mensagens irritadas apenas para esclarecer … Eu não saí da última temporada de Arrow . Não me pediram para voltar para a temporada final”. Como regular. Mas vocês conhecem Roy…ele nunca se foi por muito tempo “.

A cena final da série já está escrita. Marc Guggenheim disse ao TVLine que ele já tem a ideia para a cena final da série, dizendo: “Saí da meditação uma manhã e tive toda a última cena – e é uma cena nova em folha… Há um monte de barreiras logística que precisam ser cruzadas para filmar aquela cena. Não é como se pudéssemos filmar amanhã. ” Guggenheim então retweetou a história, prometendo que, se de alguma forma eles não conseguissem fazer a sua ideia funcionar, ele postaria as páginas do roteiro para que os fãs pudessem aproveitar o que poderia ter sido.

FONTE: TV Guide

Siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter

 

Comente