Tom Welling será a estrela convidada do crossover Arrowverse da CW, “Crisis on Infinite Earths”, reprisando seu papel de Clark Kent em Smallville – porque não existe o fato de ter muitos super-homens em um grande evento de super-heróis (para aqueles em casa). Mantendo a contagem, o crossover agora contará com três atores diferentes como o Homem de Aço). Os detalhes são escassos sobre como o Kent de Welling aparece no cruzamento; no entanto, sabemos que descobriremos o que ele tem feito nos oito anos desde que Smallville terminou.

“Há oito anos, Arrow está nos ombros de Smallville. Simplificando, não haveria Arrow , nem Arrowverse, sem ele ”, disse o produtor executivo do crossover Marc Guggenheim em comunicado. “Então, quando começamos a falar sobre Crise nas Infinitas Terras, nossas primeira, segunda e terceira prioridades estavam levando Tom a reprisar seu papel icônico como Clark Kent. Dizer que estamos emocionados seria um eufemismo do tamanho do Super-Homem. ”

Como mencionado acima, Welling não é o único ator que aparece como o grande escoteiro azul no crossover de cinco horas, que inclui Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow da DC e Batwoman . Tyler Hoechlin reprisará seu papel como Superman do Arrowverse, e Brandon Routh , da DC Legends of Tomorrow , que interpretou o herói em Superman – O Retorno , aparecerá como outra versão do Superman e usará um traje inspirado no design Kingdom Come de Alex Ross .

Por 10 temporadas, Welling interpretou um jovem Clark Kent em Smallville , que acompanhou a jornada dos kryptonianos de herói do ensino médio de cidade pequena a um super-herói morando em Metropolis – tudo isso evitando vôos e / ou calças justas. No final da série, Clark finalmente vestiu a capa e a meia-calça e decolou para derrotar Darkseid e seus lacaios Apokolips, o grande mal da temporada final (após a conclusão do programa, uma série de quadrinhos foi lançada que narrava essa versão do tempo de Clark como Super-Homem) .

“Nós pulamos para essa ideia de que, no final do show, a ideia é que Clark se torna Superman e ele está lá fora, e sabemos que ele está lá, mas não podemos ir com ele, mas que sabemos e nos sentimos bem que ele está por aí fazendo o bem ”, disse Welling à EW sobre o final de 2017 . “Foi por isso que lutamos e acho que conseguimos. Eu gostei do final da série, porque é como ‘Sim, ele fez isso!’ Espero que o público não sinta que não lhes mostramos algo que eles precisavam ver. Eu senti que lhes demos o ponto de partida para a imaginação deles sobre o que poderia acontecer. ”

Desde que Smallville terminou, Welling também apareceu em Parkland, Draft Day e Lucifer .

FONTE: Tvline

Siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter

Comente