A Equipe Archers (archersbr.com) consiste de um blog e um serviço cultural de interpretação de textos da série Arrow em língua estrangeira, que não gera qualquer relação de consumo e, portanto, não se encontra regido pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90).

A utilização de nosso serviço gratuito vincula obrigatoriamente o usuário à concordância com os Termos de Uso abaixo descritos.

A Archers compromete-se a usar somente imagens de domínio público e de ampla divulgação na mídia. Todo o conteúdo protegido por propriedade intelectual (incluindo copyright) reproduzido no site pertence aos seus respectivos proprietários e submetem-se à legislação aplicável.

A Equipe Archers não detém quaisquer direitos de conteúdo sobre o material retrocitado e não os utiliza comercial ou onerosamente.

O usuário compromete-se a também não usar o conteúdo aqui disponível com fins comerciais, vedada também a transferência a qualquer título, isentando o site de qualquer responsabilidade cível ou criminal em razão de seu uso em desacordo com a legislação vigente.