De acordo com o The Hollywood Reporter, a série da CBS terá sua segunda temporada transmitida pelo canal CW, que já é lar de outras séries do Universo DC – Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. A decisão veio da produtora Warner Bros Television e foi motivada por questões de audiência e custo de produção.

Supergirl teve a maior audiência entre as estreias da CBS no calendário 2015/2016, porém a série perdeu quase metade dessa audiência ao longo da temporada e embora ela continue entre as mais assistidas do canal, seu custo de produção é muito alto e chega a casa dos 3 milhões de dólares. Atualmente filmada em Los Angeles, Supergirl deve se juntar às outras séries de super-heróis da CW e será produzida na cidade de Vancouver, no Canadá, onde leis de incentivos fiscais tornam os custos de produção mais baixos.

sfla
Apesar de Supergirl ser ambientada em um universo paralelo às séries da CW, o crossver com The Flash exibido em março desse ano provou que é possível unir esses universos. Será que essa mudança trará um super crossover entre as quatro séries? É esperar para ver.