A quarta temporada ainda nem acabou, mas Stephen Amell já está pensando na quinta temporada. Durante o Upfront da CW que aconteceu na última terça-feira em Nova York Stephen falou com a revista Variety sobre o vilão da próxima temporada. A estrela de Arrow não entrou em muitos detalhes, mas disse que até onde sabe o vilão não possui super poderes.

“Fiquei sabendo que nosso cara mau, nosso vilão, é alguém que só pode ser trabalhado quando se chega em uma quinta, sexta ou sétima temporada de um programa de TV”, disse Amell.

Sobre a quinta temporada em geral, Amell está animado para voltar às raízes do programa.

Supergirl está chegando, mas nós não precisamos introduzir um novo programa na próxima temporada. A segunda temporada foi a introdução de The Flash e dos crossovers e, ano passado, teve muita coisa de Legends of Tomorrow e não precisaremos fazer o mesmo na próxima temporada, pois Supergirl já foi apresentada. Portanto, eu gostaria de focar nas coisas que eu acho que Arrow faz de melhor.”

Stephen também disse que está empolgado para os crossovers, especialmente após o anúncio de um especial em quatro partes entre Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl.

(Exclusive Coverage) on stage during The CW Network's 2016 Upfront at New York City Center on May 19, 2016 in New York City.
Imagem: Getty Images.

“Estou sempre interessado e sempre é ótimo para os fãs. Só preciso ter certeza de que eles mantenham a qualidade do programa. Ano passado, quando eles queriam que eu fosse para Legends e interpretasse o Oliver mais velho, eu disse ‘isso seria ótimo, mas me mostre como isso vai funcionar com o nosso cronograma para que não comprometa seja lá qual for o episódio que estivermos trabalhando’. Foi ótimo e nós conseguimos. Então eu gostaria de ver um planejamento.”

O último episódio da quarta temporada de Arrow vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, no canal CW.