De acordo com o título do episódio 15 e 16 da 6ª temporada de Arrow, Thanatos, o doppleganger de Aquaman, pode fazer uma aliança com a gangue de Cayden James.

Faz um pouco de sentido Cayden James ter o controle das docas.

Arrow S06E15: Doppelgänger, em tradução livre: Sósia.
Arrow S06E16: The Thanatos Guild, em tradução livre: A associação (clã) de Thanatos.

Vale lembrar que o ator Colton Haynes, que interpretou Roy Harper, estará presente no episódio 15.

Thanatos 
é um doppleganger (sósia) maligno de Aquaman de uma dimensão alternativa chamada “Netherspace“, que é um tipo de purgatório reverso, onde os seres conhecidos como “Outros” ficam retidos até serem preenchidos com o mal suficiente para serem devolvidos à dimensão da Nova Terra.

Thanatos foi o nome de um ser aparentemente fictício usado por um sindicato do crime como meio de lavagem cerebral de Aquaman e várias outras pessoas, transformando-os em zumbis criminais . Anos mais tarde, revelou-se que Thanatos era, de fato, o vilão extra-dimensional, bastante real, responsável pela lavagem cerebral, vestido com o velho traje azul de Aquaman, Thanatos voltou e ameaçou Aquaman em seus sonhos. Ainda mais tarde, foi revelado que Thanatos estava por trás do sequestro e lavagem cerebral da esposa de Aquaman: Mera. Depois de uma última batalha com Aquaman, Thanatos fugiu da cena, apenas para ser morto pelo Major Disaster da super-vilão de Neron, que acreditava que Thanatos era Aquaman.

Será que no episódio 15, veremos um sósia de Roy Harper?

 

Fontes: ComicVine, DC Wikia, ComicBookDB