A Comic Con 2016 acabou e já deixou saudades. Foram quatro dias de muitas entrevistas, notícias e spoilers. Um mais delicioso que o outro e para Arrow não foi diferente, confira as principais informações do painel de Arrow que aconteceu no dia 23 de julho.

    • Oliver Queen: Oliver (Stephen Amell) voltará à sua missão original de proteger Star City, mas ele não será um prefeito tão bom assim. “Que lixo de prefeito ele é” explicou Amell. “Ele é terrível e isso acontece porque ele não tem uma equipe”. Enquanto Oliver está com o foco na luta contra o crime como vigilante, é Thea (Willa Holland) “quem conduzirá as coisas na prefeitura”.
    • Felicity Smoak: Fora da sua dinâmica com Oliver, Felicity (Emily Bett Rickards) está “lidando com muitas emoções reprimidas” e “está sentindo muita culpa” sobre as mortes em Havensrock.
    • John Diggle: Diggle (David Ramsey) está trabalhando com as Forças Especiais, na Chechênia. “Ele sente falta da equipe”, explicou David, mas Diggle também está lidando com a culpa que sente em relação à morte de Laurel (Katie Cassity) e por ter matado seu irmão.
    • Vilão da quinta temporada: O novo vilão será Prometheus, que não deve ser confundido com o vilão da Liga da Justiça. De acordo com o produtor executivo, Marc Guggenheim, “ele fará parte do tema de legado”.
    • Curtis Holt: “Temos grandes planos para Curtis (Echo Kellum), principalmente no que diz respeito ao seu casamento”, explicou Marc. “Ele quer ser um vigilante e começar a lutar contra o crime, mas ao mesmo tempo, ele tem um marido em casa que provavelmente vai perceber que ele está voltando para casa com contusões e machucados.”
    • Quentin Lance: Lance (Paul Blackthorne) tem “mais demônios o atormentando e ele está tentado recuperar os pedações de sua família perdida”, diz Paul.
    • Crossover em quatro partes: O 100º episódio de Arrow fará parte do crossover em quatro partes com Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow.
    • Katie Cassidy: Katie retornará no episódio 5×01 e fará participações em Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow.

 

 
Via Arrow Source