Em entrevista ao portal Comic Book Resource, o produtor executivo Marc Guggenheim falou sobre o desejo de ter a Caçadora/Helena Bertinelli (Jessica De Gouw) de volta ao programa.

“Eu gostaria de dizer ‘absolutamente’. Jessica já expressou uma vontade absoluta de voltar ao programa. Ela é uma das minhas atrizes favoritas e a Caçadora um dos meus personagens favoritos. Eu quero que isso aconteça na sexta temporada. Temos alguns planos para a segunda metade da temporada que eu acho que ela vai se encaixar muito bem. Veremos.”

Resta saber se esse possível retorno de Helena será para ajudar ou para complicar ainda mais a vida de Oliver (Stephen Amell) e do resto do Team ArrowAo ser questionado sobre a possibilidade de Malcolm Merlyn (John Barrowman) voltar ao programa, Marc explicou que:

“John é quem sabe. Quando ligamos para John e contamos os eventos do finale, dissemos que todo mundo em todos os programas já voltou de alguma forma. Temos flashbacks, temos viagem no tempo, temos universos paralelos. Adeus nunca é adeus. Ele tem convite aberto para retornar ao programa quando ele quiser.”

A sexta temporada de Arrow estreia dia 12 de outubro agora às quintas-feiras.