Parece que a adolescente Evelyn Sharp, vivida pela atriz Madison McLauhlin, curtiu a vida de vigilante. Após sua breve passagem pelo seriado (4×19 – Canary Cry), em que tentou se vingar da família Darhk pela morte de seus pais, a personagem retorna a Star City. Entretanto, dessa vez Evelyn não usará o manto da Canário Negro (Katie Cassidy). A jovem tentará forjar sua própria identidade, que de acordo com o site Variety, será Artemis. A aparição de Evelyn está prevista para o episodio 5×02 e não será a única vez que a veremos durante a temporada.

Nos quadrinhos, Artemis é a filha de dois vilões, Tigresa e Mestre dos Esportes, e foi membro da Sociedade da Injustiça. Após o reboot dos Novos 52, a personagem tornou-se uma heroína. Na série animada Justiça Jovem, Artemis se torna parceira do Arqueiro Verde, após a saída de Roy Harper da equipe.

Durante a quarta temporada, Evelyn não demostrou muito heroísmo, mas se Arrow seguir a linha atual da personagem, será possível ver uma mudança semelhante a das HQs. A quinta temporada de Arrow estreia dia 5 de outubro pelo canal The CW.