Ao longo das últimas temporadas, Arrow deixou várias dicas de que Felicity (Emily Bett Rickards) poderia ter sua própria empresa, a Smoak Technologies. A empresa que já apareceu em um futuro alternativo de Legends of Tomorrow e recentemente na realidade alternativa criada pelos Dominadores no 100º episódio de Arrow, parece que finalmente chegará na linha temporal da série. Em entrevista ao portal TV Line, o produtor executivo Marc Guggenheim falou sobre os planos para Felicity na sexta temporada.

“Isso foi algo que gostaríamos de ter feito ano passado, mas acabamos sendo seduzido pela enredo da Helix. Eu diria que as pessoas que queriam essa história ficarão felizes, mas por motivos que serão bem óbvios, ela não se chamará Smoak Technologies. E para os espertinhos que vão dizer ‘é porque ela vai mudar o sobrenome para Queen’, também não será Queen Technologies”

 

Durante a San Diego Comic Con, Emily já tinha manifestado desejo parecido para Felicity.

“Acho que Felicity precisa de um emprego, ela precisa estar empregada. Ela vê essas pessoas todos os dias, ela está ficando… não diria entediada, mas acho que ela precisa de um salário e provavelmente de experiências sociais com pessoas diferentes. Com sorte veremos isso, não da maneira sombria como foi com a Helix, mas talvez trabalhando com Curtis um pouco mais… quem sabe?”

Parece que a Sentinela finalmente verá a luz do dia após passar a maior parte da quinta temporada no bunker e nos porões da Helix. A sexta temporada de Arrow retorna dia 12 de outubro, agora às quintas-feiras, e você pode conferir o trailer da sexta temporada clicando aqui.