Durante a San Diego Comic Con os produtores executivos Marc Guggenheim e Wendy Mericle falaram um pouco sobre o tema da temporada e como William (Jack Moore) vai afetar a sexta temporada de Arrow.

“O tema [da sexta temporada] é família. A última coisa que vimos foi Oliver (Stephen Amell) junto de seu filho sob circunstâncias bem trágicas. Para nós, seguir adiante, pensando em ‘qual o desafio que ainda não vimos um super herói passar nesses programas’ é eles serem pais. Não posso dizer como isso vai bagunçar as coisas, mas posso dizer que ele vai ter que aprender a ser pai. Passamos bastante tempo na sala dos roteiristas conversando sobre como a de Oliver com William e as potenciais armadilhas em torno disso”, explica Marc.

Mas o significado de família vai muito além dos laços sanguíneos. Marc também comentou como esse tema integrará o resto da equipe.

“Existem muitas formas diferentes de família. Existe a família nuclear biológica. Existem também a família que encontramos. Ano passado, nós passamos a temporada toda construindo essa renovação do Team Arrow. Ano passado nós construímos um carro, esse ano nós vamos dar uma volta nele.”

A sexta temporada de Arrow estreia dia 12 de outubro, agora às quintas-feiras.

Via CBR