“Você deixou um legado de heroísmo.”

Isso é o que John Diggle (David Ramsey) disse Oliver Queen (Stephen Amell) no final emocionante da 7ª temporada , quando este decidiu pendurar a capa Green Arrow e deixar Star City. Claro, Diggle estava falando sobre como o legado de Oliver viveria com o Team Arrow, que continuaria lutando pela cidade; no entanto, seu sentimento definitivamente se aplica tanto ao drama de super-heróis da CW quanto a sua estrela, Stephen Amell, os quais ajudaram a gerar todo um universo compartilhado, o Arrowverse. Mesmo que a série do Arqueiro esteja chegando ao fim neste outono, ela não está deixando a rede indefesa porque os quatro super-heróis restantes do Arrowverse continuarão e manterão seu legado (e esperança) vivo.

Com essa idéia em mente, The Flash – Grant Gustin , Supergirl – Melissa Benoist , Legends of Tomorrow da DC ‘s – Caity Lotz , e Batwoman – Ruby Rose – são as estrelas que estampam a capa da última edição da Entertainment Weekly – registrou um sincero Adeus em um vídeo para o show e para o homem que começou tudo.

“Com o fim de Arrow , eu queria mandar um pouco de amor para Stephen”, diz Gustin no vídeo. “Nada disso teria sido possível sem Stephen e as bases que Arrow colocou.”

Benoist acrescenta: “Stephen, você é o nosso líder destemido e começou tudo isso, e não será o mesmo sem você. Você é um idiota e eu te amo.

Assista já:

Siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter

Créditos + Máfia Olicity 

Comente