Durante a San Diego Comic Con 2016, o ator David Ramsey falou sobre a jornada de Diggle na quinta temporada de Arrow. Após uma quarta temporada intensa e bastante emocional que resultou na morte do seu irmão, Andy Diggle (Eugene Byrd) e em seu afastamento temporário do Team Arrow, David comenta a volta do personagem para o centro da ação e da equipe. 

“Eu acho que, em geral, o programa está voltando para sua origem de crimes de rua e a luta contra esses crimes, em contraposição à mísseis, magia e várias coisas que alguns acreditam terem mais a cara de Flash. Acredito que funcionou na temporada passada, mas acho que parte da força do seriado, no começo, era o fato de ser um programa com vilões comuns e senhores do crime contra que lutávamos como uma equipe usando o cérebro da Felicity e nossos músculos, certo? Vamos retornar para isso. Então, sim, vocês verão mais lutas com Diggle.”

Quando questionado sobre a importância da harmonia entre os membros da equipe para o sucesso da narrativa do programa, David fala sobre os novos membros, Curtis ‘Sr. Incrível’ Holt, Evelyn ‘Artemis’ Sharp Jack ‘Cão Raivoso’ Wheeler

“Acredito que vocês vão ver algo do tipo quando ele retornar à equipe, já que ele não estará no grupo no início da temporada. Quando retornar, ele terá uma opinião sobre esses novos membros e principalmente após a morte da Canário.”

A quinta temporada de Arrow retorna dia 5 de outubro no canal The CW.

(via Cinema Blend)