A CW anunciou a renovação antecipada de 10 de suas séries para a temporada 2019-2020, entre as quais estão as cinco séries atuais transmitidas pela DCTV.

“Nesta temporada, expandimos nossa programação no horário nobre para seis noites com a soma dos domingos – o que tem sido um sucesso sem precedentes para a rede, nossas afiliadas e nossos anunciantes. Além de aumentar nossa programação durante a semana, também continuamos a adicionar mais programação anual. A renovação antecipada para as série da CW nos dá o ponto de partida para compor a temporada 2019-2020, e isso é apenas o começo “, diz Pedowitz durante a coletiva de imprensa da Television Critics Association em Pasadena. “Estas séries nos fornecem uma base sólida para a nossa estratégia de programação multiplataforma, e esperamos construir isso com mais séries voltando e novas séries à medida que nos aproximamos dos anúncios oficiais em maio.”

As séries já renovadas são:

– ARROW (Season 8)
– THE FLASH (Season 6)
– SUPERGIRL (Season 5)
– DC’S LEGENDS OF TOMORROW (Season 5)
– BLACK LIGHTNING (Season 3)
– DYNASTY (Season 3)
– RIVERDALE (Season 4)
– SUPERNATURAL (Season 15)
– CHARMED (Season 2)
– LEGACIES (Season 2)

Pedowitz também falou sobre o crossover do Arrowverse da próxima temporada “Crise nas Infinitas Terras” e por que foi revelado na época do crossover desta temporada “Elseworlds” terminou:

“É o maior e mais complicado crossover que fizemos até hoje, mas tenho orgulho de dizer que estamos fazendo isso e que estamos apoiando-os.”

“Tudo é como deveria ser, tudo está pronto…”, Hayden disse a Deegan com sua máscara dourada de pirata. “Os mundos viverão. Os mundos vão viver. O universo nunca mais será a mesma. “Em seguida, ele leu na tela” no outono de 2019… Crise nas Infinitas Terras”, em homenagem ao famoso história dos quadrinhos no qual Anti-Monitor, que tem entre seus cúmplices Psico-Pirata, é liberado no multiverso e começa a destruir as diferentes terras que contém. Durante este processo, alguns heróis importantes morrem.

Neste ponto, Pedowitz disse que a intenção é que também existam algumas grandes reviravoltas, embora ele não possa afirmar que a versão dos quadrinhos seja exatamente seguida.

Este ano, “Legends of Tomorrow” foi deixado de fora do crossover, embora o presidente da CW espere que eles estejam nele novamente este ano, embora eles ainda não saibam exatamente qual é o plano.

“Estamos falando de várias maneiras diferentes de fazê-lo. É “Crise nas Terras Infinitas” e, se você conhece a história, as coisas desmoronam.

Quanto a “Black Lightning”, nada foi dito sobre, se veremos este ano algum cruzamento com a outra série do Arrowverse, e o que está fora do horizonte é um possível cruzamento com “Titans”.

Quanto à possibilidade de que “Batwoman” seja ordenada como uma série, nada se sabe ainda, já que o próprio Pedowitz afirmou que eles não têm certeza se será plausível emitir 6 séries de DC ao mesmo tempo.

O que Pedowitz está ciente é que a série DC produzida por Greg Berlanti está começando a mostrar sinais de idade, e que talvez tenha que haver novas adições:

“As coisas ficarão velhas e queremos que a próxima geração de séries mantenha o universo da CW DC para que continue o maior tempo possível”, diz ele.

Siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter 

Fonte

Comente