The CW define data do próximo Super Crossover

By 2 de agosto de 2017 One Comment

O próximo crossover entre as séries Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl já tem sua data definida pela emissora The CW.

Diferentemente do ano passado, o crossover entre as quatro séries ocorrerá somente em duas noites.

Será iniciado na segunda-feira, dia 27 de novembro, em Supergirl, logo em seguida Arrow (ao invés de quinta, será na própria segunda, para atender ao crossover) e concluirá na terça-feira, 28 de novembro em The Flash, em seguida Legends of Tomorrow, em seus horários regulares.

“O crossover do ano passado, acredito que foi a semana mais bem sucedida, na história da CW”, disse o chefe da CW, Mark Pedowitz.

“Nós sentimos que, neste caso particular, como já temos The Flash e Legends, um após o outro, seria melhor e mais amarrado, em termos da narrativa, em fazer em duas horas e duas horas. No próximo ano, podemos voltar a fazer em quatro noites”.

No entanto, é improvável que Black Lightning (a nova série da CW) se junte ao crossover, segundo a própria emissora a série não fara parte do Arrowverse.

Os detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas Pedowitz nos deu uma mínima noção: “Deixe-me apenas dizer que o romance está no ar”.

Supergirl estreia dia 9 de outubro; The Flash e Legends of Tomorrow, terça-feira, 10 de outubro; Arrow às quintas-feiras, a partir do dia 12 de outubro.

 

 Via EW

Leave a Reply