Sábado (18) aconteceu o PaleyFest, em Los Angeles. O evento anual de televisão recebeu a presença dos elencos e produtores das séries da CW do universo DCTV. Confira as principais notícias sobre Arrow:
- O 100º episódio – que passou durante o crossover Dominators – foi um verdadeiro tributo às raízes da DC Comics. “Pareceu mais um marco ou uma edição de aniversário de uma HQ do que um marco em programa de televisão” disse o produtor executivo Marc Guggenheim. “Parece que foi ‘oh, estamos celebrando o centésimo episódio de Arrow basicamente escrevendo a 100ª edição de Arrow’.”
- Apesar de ter sido ambicioso e sem precedentes, o crossover dessa temporada foi o mais fácil para Stephen Amell. Sempre o líder destemido da gangue de super heróis da DC, Amell disse que o crossover em quatro episódios foi um dos mais suaves até agora graças à experiência passada. “Por fim, a oportunidade de fazer algo assim é o motivo de fazermos esses programas. É para que os fãs possam ter a experiência de quatro noites.”
- Mesmo assim, sua ideia para o próximo crossover foi hilária ao falar sobre o rigoroso horário de produção: “O lado de Arrow será apenas Oliver e Diggle tomando café e jogando xadrez. No final, Legends, Supergirl e Flash aparecem e falam ‘Precisamos de sua ajuda” e nós estaremos tipo “estamos de boa’.”
- Amell raramente está mais que uma escada salmão de Oliver Queen. Após dizer a um fã que ele é “apenas naturalmente bom fazendo barra”, o ator canalizou o Arqueiro Verde para dizer “você falhou com essa cidade”.
- A estrela de Arrow ficou surpresa pelo “sentimento de realização” que sentiu após as filmagens do 100º episódio. O episódio, que caiu bem no meio do crossover, colocou Oliver em um universo alternativo em que ele nunca entrou no Queen’s Gambit, evitando assim, sua trágica história de origem. O especial foi um tributo à jornada tanto do personagem quanto do programa em suas 5 temporadas e trouxe lembranças e rostos familiares. “Foi bem fácil interpretar os momentos emocionais do episódio”, admitiu Amell. “Pois muitos deles foram verdadeiros.”
- Amell também reconheceu a importância da equipe que ajudou a alcançar esse marco. O ator lembrou das filmagens do 100º e pensou em todos que trabalharam no programa e em suas subsequentes spin-offs. Depois mencionou que a base de produção do programa, em Vancouver, se beneficiou ao herdar a equipe de trabalho de outro drama da CW: Smallville.
- E ele já está olhando adiante. “Sou muito, muito orgulhoso hoje em dia de ter chegado ao 100º episódio” disse Amell. “E, sabe, sinto que o caminho para o 200º será ainda mais fácil.”
- David Ramsey disse gostar de participar de The Flash por mais de um motivo. “Toda vez que chego em The Flash, eu me divirto muito”. Ramsey disse à plateia. “Todos estão sempre sorrindo, felizes… e por sinal, eles tem vários refrigerantes no set. Nós não temos!”
- Entretanto, ele ainda não superou o apagamento de sua filha feito por Barry. Quando Grant Gustin falou sobre os esforços de seu personagem ao lidar com as consequências do Flashpoint, Ramsey fez questão de lembrá-lo que uma dessas consequências foi a troca da pequena Sara por um filho.
- Talvez haja uma luz no fim do túnel para os fãs de Olicity. Amell respondeu a pergunta de um pequeno fã sobre a atual situação distante de Oliver e Felicity (Emily Bett Rickards) dizendo que “ Não depende de mim, mas vou dizer que coisas muito, muito legais estão vindo.”
Via EW e Oliverdant
Meu Deus vi o vídeo e fiquei com tanta vontade de ver legendado, ou melhor de entender. O pessoal ai no domínio da língua podia né.