Faltando menos de duas semanas para a estreia da quinta temporada de Arrow, o site ComicBook teve acesso à exibição do primeiro episódio: Legacy. A seguir, uma lista com cinco pontos que você verá no início dessa temporada.

 

  1. O estado do relacionamento de Oliver e Felicity é estável. Um romance? Talvez.
  2. Assim que o público souber o que Laurel disse ao Oliver, teorias vão começar a surgir sobre o real significado.
  3. Dois personagens principais fazem más escolhas de vida, que indica que não cresceram o quanto gostariam nos últimos anos.
  4. O ritmo começa lento, em seguida é contruído todo o episódio, porém os últimos 15 minutos surpreendem.
  5. Thea rouba a cena. Willa Holland atua incrivelmente bem, e recebe algumas das melhores falas no episódio.

 

A temporada começa com o Arqueiro Verde enfrentando o crime sozinho nas ruas de Star City, lutando com a perda da equipe mesmo quando os novos vigilantes surgem imitando o modo de agir do Arqueiro Verde na esperança de manter a cidade à salva.

Agora, o Prefeito Oliver Queen se vê desafiado, quando precisa lutar em duas frentes para o futuro de Star City. Com Diggle de volta à carreira militar e Thea desistindo de seu capuz de Speedy, o Time Arqueiro Verde se resume ao Oliver e Felicity – mas eles não são mais os únicos vigilantes na cidade. A derrota pública de Damien Darhk pelas mãos do Arqueiro Verde no final da quarta temporada inspirou um novo grupo de heróis mascarados à se posicionar na defesa da cidade, mesmo com sua inexperiência sendo um obstáculo nas ruas. A chegada de um novo e mortal adversário fará Oliver confrontar questões sobre seu próprio legado, tanto como prefeito, quanto como Arqueiro.

Fonte: ComicBook