O produtor executivo, Marc Guggenheim (Arrow e Legends of Tomorrow), revelou alguns detalhes sobre a segunda temporada da série animada, Vixen. Em entrevista ao TV Guide, Marc explica que Mari McCabe irá explorar um mundo maior e que encontrará outros heróis pelo caminho.

[Mari] irá expandir seu senso de obrigação para além das fronteiras de Detroit,” explica Marc. “Existe um mundo muito maior que precisa de sua proteção.”

Durante sua jornada, a heroína fará uma visita ao Arqueiro Verde (Stephen Amell) e ao Flash (Grant Gustin), mas eles não serão os únicos. Mari fará novos aliados, entre eles, Atom (Brandon Routh), Firestorm (Franz Drameh) e a Canário Negro (Katie Cassidy). Apesar da personagem de Cassidy ter morrido em Arrow, a segunda temporada de Vixen se passará antes de sua morte.

“Colocamos o entendimento de que existe um mundo maior dentro da jornada de Mari, queremos dramatizar isso aumentando o número de personagem que apresentamos no formato animado.” Acrescenta Guggenheim. “É algo muito legal e não é apenas um truque. Esses personagens agem diretamente na jornada de Mari.”

Estrelada por Megalyn Echikunwoke, Vixen retorna para uma segunda temporada no canal The CW.

(via Comic Book Resources)