Para lidar com algo chamado Crisis on Infinite Earths/Crise das Terras Infinitas, os produtores do Arrowverse estão trazendo não um, mas dois Superman para o próximo evento de crossover.

Brandon Routh, que estrelou como o Homem de Aço de DC no filme Superman Returns de Bryan Singer em 2006, vai novamente vestir a capa carmesim como o personagem icônico em Crisis on Infinity Earths. Agora, Routh já estrelou no Legends of Tomorrow da DC como Ray Palmer / The Atom, então como isso funcionará, especialmente quando Tyler Hoechlin interpreta o Superman no Arrowverse no The CW?

Veja como… Tanto a Routh quanto a Hoechlin vão jogar duas versões do Superman, cada uma de um período de tempo diferente.

“Honrado, humilde, grato e ainda me beliscando,” Routh twittou sobre sua grande revelação.

Deadline foi o primeiro a relatar a notícia.

Crisis on Infinite Earths/Crise das Terras Infinitas, baseado no enredo de mesmo nome da DC Comics, vai se espalhar por Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorro DC , e a próxima série Batwoman (estrelando Ruby Rose no papel) . O evento de cinco horas irá ao ar durante dois meses: três episódios em dezembro e dois em janeiro de 2020.

O produtor executivo do Flash , Eric Wallace, disse à EW sobre a estréia do programa em outubro, “Nós encontramos maneiras realmente únicas de tornar a nova temporada que nunca esperamos, graças a Crisis . Esta temporada é realmente dividida de uma forma que os episódios antes do crossover são pré-episódios da crise . Então a parte pós  da temporada é toda sobre lidar com as consequências dos eventos da Crisis . ”

Flash, Supergirl, Arrow e Batwoman estreiam suas novas temporadas neste outono na The CW.

Siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter

Créditos

Comente