Sinopse 1

Agora, o Prefeito Oliver Queen se vê desafiado, quando precisa lutar em duas frentes para o futuro de Star City. Com Diggle de volta à carreira militar e Thea desistindo de seu capuz de Speedy, o Time Arqueiro Verde se resume ao Oliver e Felicity – mas eles não são mais os únicos vigilantes na cidade. A derrota pública de Damien Darhk pelas mãos do Arqueiro Verde no final da quarta temporada inspirou um novo grupo de heróis mascarados à se posicionar na defesa da cidade, mesmo com sua inexperiência sendo um obstáculo nas ruas. A chegada de um novo e mortal adversário fará Oliver confrontar questões sobre seu próprio legado, tanto como prefeito, quanto como Arqueiro.

Sinopse 2

Depois da morte de Laurel (Katie Cassidy) e as saídas de Diggle (David Ramsey) e Thea (Willa Holland) da equipe, Oliver (Stephen Amell) vai sozinho às ruas para proteger os cidadãos de Star City, como o Arqueiro Verde. Com Felicity (Emily Bett Rickards) guiando-o direto do bunker, Oliver é forçado a lidar com uma cidade que se tornou infestada por criminosos e uma série de novos (e dolorosamente inexperientes) vigilantes. Observando Oliver tentando equilibrar seus postos de trabalho, tanto como prefeito e também como o protetor de Star City, Felicity sugere que ele forme uma nova equipe, mas Oliver resiste. No entanto, quando um novo criminoso mortal, Tobias Church (Chad L. Coleman), entra em cena, Oliver percebe que a melhor coisa para a cidade pode ser uma nova equipe de super-heróis. Enquanto isso, flashbacks nos levam para a Rússia, onde Oliver se depara com a Bratva.

Galeria de fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vídeo

O primeiro episódio da quinta temporada da série irá ao ar no dia 5 de outubro às 21h (horário de Brasília) no canal The CW.