Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Muito trabalho, um vilão mais humano e alguns sotaques bem carregados. Na edição especial da revista TV Guide sobre a San Diego Comic Con 2016, os produtores executivos Wendy Mericle e Marc Guggenheim comentam os novos desafios do Arqueiro Verde. Traduzimos alguns trechos da matéria disponibilizada pelo site Spoiler TV:

“O Glades foi destruído, a cidade invadida pelo exército de Slade Wilson, metade da força policial morta e agora tem um buraco gigantesco no meio da cidade. As coisas podem piorar para Star City?

Conforme Curtis (Echo Kellum) disse no season finale, é necessário um tipo especial de tenacidade para se viver (ou apenas sobreviver) em Star City. Não esperem nem tão cedo um lugar do tipo Melhores Cidades para se Viver. ‘Quando voltarmos para a quinta temporada, [Star City] estará tomada pelo crime’, diz Mericle, mostrando que a cidade é um alvo fácil para gangues e para a corrupção.

Próxima parada, Rússia?

Buscando uma integração maior entre o passado e presente de Oliver (Stephen Amell), Mericle afirma que ‘vamos até a Rússia nos flashbacks’ para explorar momentos pesados com a Bratva. Ao mesmo tempo que no presente, veremos a máfia russa causando problemas para uma onda de vigilantes que corre solta por Star City.

O Team Arrow pode ser salvo?

É mais provável que ele seja reconstruído. Agora que Diggle (David Ramsay) voltou ao serviço militar ‘para encontrar sua bússola moral’ após matar seu próprio irmão, e que Thea (Willa Holland) aposentou a alcunha de Speedy para trabalhar no escritório do prefeito Queen, Mericle prevê que ‘Oliver precisará ir atrás de novas pessoas.’

Tais como? Sr. Incrível!

Após ter mostrado seu lado heroico ao ajudar Oliver na temporada passada, Mericle revela que Curtis Holt tentará ser um membro oficial da equipe. ‘Faremos uma história de origem para o Sr. Terrific na quinta temporada.’

Alguma chance de Roy Harper (Colton Haynes) voltar à equipe? 

‘Adoraríamos trazer o Colton de volta’, diz Mericle imediatamente. Agora que Thea largou o uniforme, seu ex está livre para usar novamente o traje vermelho como Arsenal. ‘Se Colton estiver disponível e se conseguirmos alinhar as agendas de todos, nós absolutamente adoraríamos trazê-lo de volta’.

O que devemos pensar sobre Felicity (Emily Bett Rickards) e Oliver ao lado um do outro na última cena do season finale?

Com a equipe essencialmente desmantelada, Oliver e Felicity ‘foram as duas únicas pessoas que sobraram no bunker, o que sentimos que foi simbólico’ diz Mericle, mas não pensem que isso significa que Olicity estão juntos novamente. ‘Nós deliberadamente deixamos essa parte ambígua.’

Quem é o próximo vilão do Arqueiro Verde?

Não podemos dizer o nome dele, mas podemos dizer a que ele veio: vingança. O vilão da quinta temporada ‘é alguém que Oliver criou sem querer na primeira temporada, quando ele ainda era um assassino de capuz’, instiga Mericle. ‘Esse cara será uma espécie de efeito colateral que perdeu alguém para o Capuz, e que passou os últimos anos treinando e tramando sua vingança. Ele será um verdadeiro espelho sombrio para Oliver Queen.’

Alguém mais assumirá o manto da Canário Negro?

Uma vez que a morte controversa de Laurel Lance (Katie Cassidy) foi na verdade a segunda vez que uma Canário morre (apesar da personagem Sara Lance [Caity Lotz] ter voltado em Legends of Tomorrow como a Canário Branco), não seria tão louco ver uma terceira Canário. ‘Não posso dizer muito sobre o assunto”, esquiva-se Mericle, rapidamente acrescentando que ‘eu posso dizer com confiança que, na quinta temporada, nossa decisão fará mais sentido… até mesmo para aqueles que foram veementemente contra essa decisão.’

O que diabos Laurel sussurrou para Oliver antes de morrer?

Estamos tão curiosos quanto vocês, mas a notícia boa é que a espera está quase acabando. De acordo com Mericle, as últimas palavras da Canário Negro serão reveladas no primeiro episódio da quinta temporada.”

Já na sessão sobre Legends of Tomorrow, Marc Guggheim comenta sobre uma possível volta da personagem de Cassidy.

Isso significa que a estrela de Arrow, Katie Cassidy, poderá aparecer como a Canário Negro (coincidentemente alguém que é membro da Sociedade da Justiça da América)?

Não, isso entraria em conflito com outros planos que temos… diz ele intencionalmente despistando e com sorte atiçando’, diz Guggheim com uma risada.”

O painel de Arrow durante a Comic Con acontecerá no dia 23 de julho às 21h45, horário de Brasília. A quinta temporada estreia dia 5 de outubro no canal The CW.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.