Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quem acompanha fielmente a série sabe que, ao decorrer dos acontecimentos e eventos que sucedem entre um episódio e outro, há algumas perdas. Sejam elas imperceptíveis e até mesmo a morte ou ausência de personagens marcantes.

Fizemos uma lista dos 5 personagens que mais fazem falta na série, confira a seguir.

5º. Helena Bertinelli (Caçadora)

Screenshot_27Quem lembra da primeira temporada da série certamente vai se lembrar de Helena Bertinelli, filha de Frank Bertinelli e noiva do falecido Michael Stalon, Helena travou uma guerra contra o império do crime de seu pai.

Ela tentou matar seu pai, mas o auto-denominado “arqueiro” ou em outras palavras, Oliver Queen a impediu. O que eles não esperavam é que Frank atiraria e tentaria matar a própria filha.

Mais tarde, ela voltou para a cidade de Starling para matar seu pai, porque ele fez um acordo com o FBI e o Departamento de Justiça para evitar a pena de prisão, em troca de um testemunho contra a família East Coast, e iria entrar em um programa de proteção a testemunhas.

Depois de sua participação nos episódios “Muse of Fire”, “Vendetta”“The Huntress Returns” da primeira temporada, Helena só veio participar do episódio “Birds of Prey” da segunda temporada. Helena também é mencionada nos episódios “Three Ghosts (2nda temporada)”, “The calm” e “Public Enemy” (3ra temporada), “Brotherhood (4ta temporada)” e “Flash vs. Arrow  (The Flash – 1ra temporada)”.

Isso é que é amar um pai de verdade, não? :D

 

4º. Tommy Merlyn

arrow-muse-of-fire-d-tommy-merlyn-laurel-lance-14Ainda na primeira temporada, tivemos a oportunidade de conhecer o personagem Tommy Merlyn, interpretado pelo ator Colin Donnell.

Thomas Merlyn, ou brevemente “Tommy”, era filho de Malcolm Merlyn e Rebecca Merlyn e irmão de Thea Queen (até então ele não sabia). Tommy e Oliver eram amigos desde a infância, a amizade continuou intacta até Tommy descobrir que Oliver e Laurel Lance (a quem ainda amava e tentava reatar um antigo namoro que tiveram no passado) ainda se amavam, mesmo depois da traição e do naufrágio que acabou matando Sara Lance (irmã de Laurel) quando Oliver ainda era namorado de Laurel. Logo após descobrir, Tommy se afastou de ambos.

Tommy acabou morrendo vítima do plano cruel de seu pai, Malcolm, de destruir a parte “podre” da cidade (os Glades), denominado como “empreendimento”.

Enquanto tentava salvar Laurel, Tommy acabou ficando preso nos escombros de um prédio, e para sua surpresa o vigilante Arqueiro foi tentar salvá-lo, mas sem sucesso. A essa altura, Tommy já sabia a identidade do Arqueiro, e foi aí que Tommy Merlyn e Oliver Queen fizeram as pazes antes de Tommy vir a falecer.

 

3º. Slade Wilson (Deathstroke)

ARROW

Na segunda temporada, um personagem foi marcante de duas formas diferentes. Slade Wilson ou Deathstroke, como a A.R.G.U.S. se referia, era um ex-membro do ASIS (Serviço Secreto de Inteligência Australiano, brasileiramente falando) e até então, amigo de Oliver Queen e de Sara Lance.

Slade era um aliado de Oliver na ilha, onde ensinou ao playboy naufragado tudo o que precisava para sobreviver, inclusive suas habilidades de combate.

Mais tarde, Slade foi uma espécie de cobaia em um teste usando a arma japonesa, criada durante a Segunda Guerra Mundial, o “mirakuru”. O resultado disso foi uma quase-morte do mercenário.

Embora tenham tido contato e tenham sido amigos enquanto Oliver e Sara ainda estavam em Lian Yu, Slade, eventualmente, passou a ser um arqui-inimigo dos dois, tudo após descobrir que Shado (a quem era secretamente apaixonado) morreu após Oliver escolher Sara, em um desafio mortal de Anthony Ivo.

Foi aí que Slade se destacou ainda mais, voltando para Starling City, com o objetivo de se vingar de Oliver Queen, Slade controlou toda a cidade. Com Sebastian Blood (até então candidato à prefeitura e posteriormente prefeito da cidade) e Isabel Rochev (CEO das Empresas Queen) como aliados, Slade criou um exército de super-soldados para destruir a cidade e pôr um fim no Arqueiro.

O desfecho da história é que Moira Queen (mãe de Oliver e Thea Queen) teve uma espada fincada por Slade no seu peito e veio a falecer em Lian Yu, na frente de seus dois filhos.

Por conta de tais acontecimentos, a segunda temporada é tida como a melhor temporada pelos fãs da série até os dias de hoje.

 

2º. Roy Harper (Arsenal)

Roy_Harper

Roy Harper, personagem interpretado pelo ator Colton Haynes, era um morador dos Glades (a parte podre da cidade que Malcolm Merlyn queria destruir).

Roy entrou no “Arrowverse” logo após roubar a bolsa de Thea Queen, onde em seguida, foi preso por Quentin Lance e interrogado, onde afirmou que roubou a bolsa por que precisava de dinheiro, pois sua mãe era viciada em Vertigo. Thea se compadeceu com a história de Roy e decidiu não prestar queixa contra o furto.

Posteriormente, Thea e Roy tiveram um relacionamento, conturbado, pois o jovem morador dos Glades estava fixado nos vigilantes.

Após a destruição dos Glades, Roy passou a patrulhar e vigiar as ruas da cidade, a fim de suprir a ausência do “capuz”, e muitas vezes foi preso por obstrução, pela Polícia de Staling City.

Ainda na segunda temporada, Roy recebeu o soro “mirakuru” e sobreviveu, tornando-se uma poderosa arma-humana. Brevemente entrou para o Team Arrow, pois por problemas de saúde o ator Colton Haynes se afastou do set de gravações.

Roy era conhecido no Team Arrow como “Arsenal”, o último episódio em que o personagem aparece é “Unchained”, da 4rta. temporada.

 

1º. Laurel Lance (Black Canary)

Black_Canary

Dinah Laurel Lance ou Laurel Lance, era promotora do distrito de Star City e ex-advogada de assistência jurídica.

Laurel era filha de Dinah e Quentin Lance, e a irmã mais velha de Sara Lance.

Após a morte de Sara, Laurel ficou inspirada à tomar o manto de sua irmã, recebendo treinamento de combate corpo-a-corpo de Ted Grant.

Laurel entrou no Team Arrow e foi dona do codinome “Black Canary”, onde ao lado de Oliver Queen (Green Arrow), John Diggle (Spartan), Thea Queen (Speedy) e brevemente Roy Harper (Arsenal), Laurel lutou contra criminosos e meta-humanos a fim de proteger Star City.

O episódio Eleven-Fifty-Nine marcou o fim deste personagem logo após o atual vilão do Team Arrow, Damien Darhk (Damiãozinho) esfaqueá-la enquanto invadia o Iron Heights.

 

 

E aí? Gostou? Comenta aí! 

 

[userpro template=view max_width=100% header_only=true profile_thumb_size=130 user=jynnn]

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.