Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Os 10 momentos mais marcantes da 4ª temporada

Quem acompanhou a 4ª temporada de Arrow sabe que, ao longo da trama, tiveram acontecimento muito tristes, ótimos episódios com cross-overs e também apresentações de outros personagens da DC Comics.

Nessa lista, separamos os 10 momentos que mais marcaram em toda essa season, é claro que, baseado na maioria das opiniões dadas por vocês (fãs) mesmos ao longo da temporada.

A rejeição de Diggle

 

No primeiro episódio da 4ª temporada, tudo parecia ir muito bem para Oliver e Felicity, com sua nova vida e com a antiga cidade de Star City. Só parecia.

Com a destruição e o caos que os “fantasmas” (termo em português que se refere aos soldados/seguidores de Damien Darhk) causavam na cidade, Speedy (Thea Queen) e Canário Negro (Laurel Lance) precisam de reforço.

Pensando nisso, elas vão atrás de Oliver para pedir ajuda.

O interessante é que, seu ex guarda-costas, Diggle, não sabia disso. Devido aos acontecimentos que sucederam durante a terceira temporada (quando Oliver, agora em pele de Ra’s al Ghul, sequestrou Lyla enquanto comandava a Liga), Oliver e Diggle acabaram se distanciando, e motivado por um sentimento de traição, Diggle afirma que não confia mais em Oliver e que não o quer mais no Team Arrow.

Sara de volta à vida

E pra quem pensa que Laurel e Thea iriam descansar e deixar de criar confusões, as duas reviveram Sara.

No episódio “Restoration S04E03”Laurel e Thea vão até Nanda Parbat para trazer Sara Lance, a Canário Branco de volta à vida.

Enquanto Diguinho e Oliver colocavam suas vidas em risco, em Star City, combatendo os fantasmas enviados por Darhk, Laurel e Thea tentam convencer Nyssa à trazer Sara de volta ao mundo dos vivos, mas Nyssa acha que essa não é a melhor ideia.

E ela estava correta. Logo depois do seu corpo ser mergulhado no Poço de Lázaro, Sara voltou com “sede de sangue” (termo usado na série para se referir à vontade de matar), não sendo mais a mesma Sara que eles conheciam. O interessante é que Nyssa alertou à sua irmã, Laurel, sobre tais riscos.

“Flarrow”

E pra quem pensa que só de guerra vive nosso pequeno gafanhoto, Oliver Queen, ele também vive de amizades!

“Flarrow” é o termo que os fãs usam para se referirem à cross-overs envolvendo Flash e Arrow e, os crossovers entre eles marcaram bastante a quarta temporada de Arrow.

Juntos, abriram portas para novos projetos da CW e apresentaram vilões e personagens da DC que nem imaginávamos que a CW iria introduzir no enredo!

Carter Hall e Kendra Saunders

Talvez os dois personagens mais promissores que Arrow “apresentou” foram Kendra Saunders e Carter Hall, a Mulher e o Homem-Gavião.

Pra quem não se lembra do início da nossa Chay-Ara no universo da CW, ela era uma bartender da CC Jitters, uma loja de café de Central City. Foi The Flash que introduziu ela no enredo de ambas as séries.

Já Carter Hall apareceu nos episódios “Legends of Yesterday” e “Legends of Today”, ambos crossovers entre Flash e Arrow.

Carter Hall não teve aparições em partes anteriores de nenhuma série, ganhou incidência em Legends of Tomorrow.

Vixen e Constantine

vixen

E quando o assunto é acabar com Damião, até trazer a Vixen vale!

Vixen, teve seus parentes mortos pela ganância, corrução e violência onde viviam, na África. Ela herdou de sua família o totem “Tantu”, com ele Mari (Vixen) pode usar os poderes de animais, como a super-força de um gorila ou a velocidade de um guepardo. Como Vixen, ela luta bravamente para proteger o mundo.

Vixen teve uma aparição no episódio 6, lutando bravamente contra Damiãozinho.

Constantine é um caçador de demônios experiente e mestre do ocultismo. Armado com um conhecimento feroz das artes das trevas e seu humor peversamente impertinente, ele luta – ou pelo menos tenta. Com sua alma já condenada ao inferno, ele decidiu deixar sua vida de benfeitor para trás, mas quando os demônios têm Liv, a filha de um de seus amigos mais antigos como alvo, ele volta a combatê-los usando o que sabe fazer de melhor: magia!

Ele foi responsável por trazer o espírito de Sara Lance de volta, após ter sido mergulhada no Poço de Lázaro.

Legends of Tomorrow

lot

“Flarrow” também foi responsável pela apresentação e ascensão de outra série da CW, Legends of Tomorrow.

Legends of Tomorrow tem personagens que estiveram presentes tanto em Arrow quanto em The Flash. Entre eles, Kendra Saunders, Carter Hall e Sara Lance.

Os episódios “Legends of Yesterday” (S04E08) de Arrow e “Legends of Today” (S02E08) de Flash foram episódios diretamente ligados com a primeira temporada de Legends of Tomorrow, pois neles, o inimigo é Vandal Savage, que aparece em Central City para matar Kendra Saunders, que até então, não sabia da sua história.

Canary Cry

Laurel

Como falar de quarta temporada sem mencionar o episódio “Canary Cry” (S04E19) que marcou não só a temporada em questão como todas as outras, encerrando assim o ciclo da personagem Laurel Lance na trama.

Em Canary Cry, após uma tentativa de frear a fuga de Damien Darhk de Iron Heights, o Team Arrow é pego por Damien, que cumpre uma promessa que fez à Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, de matar sua filha caso descumprisse o combinado.

Damien usou uma flecha de Oliver Queen para matar Laurel, esfaqueando-a fatalmente. A escolha da flecha foi premeditada, já que posteriormente, sua esposa Ruvée acusou o vigilante de ter matado a assistente de promotoria, já que não há provas contra Darhk.

Quentin Lance

crying-quentin

Quem assistiu as temporadas anteriores vai saber que Quentin Lance é do tipo “policial durão”, que só descansaria enquanto prendesse os vigilantes.

Mas, como todo ser humano tem sua fraqueza, a dele era suas duas filhas, Sara e Laurel. Sara tomou rumos desconhecidos, até então não temos aparições dela em Arrow, depois da ida para Legends of Tomorrow.

Imagina só a dor de um pai, ao perder as duas únicas filhas? É esse sentimento que motivou o discurso de Quentin ainda no episódio “Canary Cry”, em que pede desesperadamente para Oliver usar o Poço de Lázaro para trazer Laurel de volta à vida.

Uma das cenas mais emocionantes de toda a temporada, diga-se de passagem.

A mão do Maicão

maicaosemmao

Malcolm Merlyn, ou como nós apelidamos, “Maicão”, é o tipo de vilão que nem mesmo os fãs mais loucos conseguem odiar.

No episódio 14 desta temporada, “Sins of the Father”, à pedido de Nyssa, Oliver luta contra Malcolm Merlyn tentando recuperar o anel da cabeça do demônio, que torna qualquer membro da Liga dos Assassinos o novo Ra’s al Ghul.

A ganância de Malcolm, em tentar ter domínio da Liga à todo custo gerou a batalha em que posteriormente Oliver decepara sua mão esquerda.

Noah e Felicity Smoak

fcity

Noah, o pai de Felicity Smoak, teve anteriormente um papel de vilão da série, em que se aproximou de Felicity somente para conseguir uma peça importante para colocar em prática seus planos maldosos.

Mas, ao decorrer da série, Noah se mostrou realmente arrependido por esses atos e tentou, a todo custo, se aproximar da sua filha.

Nos 3 últimos episódios da série, ao lado de Curtis e Felicity, Noah foi fundamental, tecnologicamente falando, para o sucesso do Team Arrow. Atrasando os mísseis enviados por Damien para destruir o mundo e até mesmo roubando equipamentos da empresa em que sua filha era CEO.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.