Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apesar do Team Arrow ter se dispersado no final da quarta temporada, isso não significa que Star City ficará sem vigilantes. O Arqueiro Verde (Stephen Amell) e a Sentinela (Emily Bett Rickards) dividirão as ruas da cidade com o Cão Raivoso, enquanto que o prefeito Oliver Queen contará com o apoio de Adrian Chase nos tribunais.

DC Comics

DC Comics

O site Deadline afirma que Adrian Chase entra para a quinta temporada de Arrow e será vivido pelo ator Josh Segarra de Chicago P.D. Ele será o novo promotor de Star City, ocupando o cargo que ficou vago após a morte de Laurel Lance (Katie Cassidy) no final da temporada passada. Adrian será um aliado de Oliver com o objetivo de limpar as ruas da cidade através da lei. Ainda não é certo se o alter ego de Adrian nos quadrinhos, o Vigilante, será explorado na série. Nas HQs, o personagem foi introduzido na edição #2 dos Novos Titãs de 1983. Chase se tornou o Vigilante após se dar conta da corrupção que existia dentro do sistema jurídico. Inicialmente, seus métodos de combate não eram letais, porém após eventos que comprometeram sua integridade mental, Chase acaba se tornando um assassino, o que nos faz pensar até quando que Oliver poderá contar com Chase como um aliado.

DC Comics

DC Comics

Já o Cão Raivoso será vivido pelo ator Rick Gonzalez de Mr. Robot. De acordo com a Entertainment Weekly, o personagem é descrito como “um novo vigilante em Star City, cuja a natureza imprudente e cheia de si, instiga o Arqueiro Verde a colocá-lo debaixo de sua asa”. Uma história bem parecida com a de Arsenal/Roy Harper (Colton Haynes). Não se sabe muito sobre o personagem, mas o site menciona que ele participará de vários episódios da quinta temporada. Nos quadrinhos, Jason Seaborn é um personagem um tanto quanto obscuro. Sua primeira aparição foi na própria mini série, em 1987, que descreve o Cão Raivoso como um ex-atleta e fuzileiro naval que recorre ao vigilantismo após sua namorada ser assassinada pela máfia.

Mesmo com a saída temporária de Speedy (Willa Holland) e Spartan (David Ramsey), Star City parece estar preparada para os novos perigos que a ameaçam. A quinta temporada de Arrow estreia nos Estados Unidos dia 5 de outubro, no canal The CW.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.