Com as produções da sexta temporada de Arrow iniciada agora no início de julho, mais uma novidade foi divulgada na Heroes & Villains Fan Fest em Portland, nos Estados Unidos.

David Ramsey (John Diggle) fará sua estreia como diretor na nova temporada. Apesar de ser comum que alguns atores eventualmente dirijam episódios dos seriados em que trabalham, isso ainda não tinha acontecido em Arrow. David será o primeiro membro do elenco principal a dirigir um episódio. No Universo DC da CW, Tom Cavanagh (Dr. Harrison Wells) iniciou o costume ao dirigir o episódio “The Once and Future Flash” da terceira temporada de Flash.

Ainda não se sabe sobre o que o episódio falará, mas parece que David está se preparando para o desafio. Um dos principais diretores e responsável pelas cenas de ação de Arrow, James Bamford, fez uma homenagem e uma espécie de boas vindas a David em seu instagram.

A sexta temporada de Arrow estreia 12 de outubro, agora às quinta-feiras, no canal The CW. Acompanhe todas as novidades aqui na Archers.